quarta-feira, 25 de novembro de 2015
Oláa mozamores tudo bem com vocês? Hoje vim aqui pra trazer um pouco do meu mundo, as blogueiras e Youtubers que mais assisto e vamos começar!!

A primeira, é uma das minhas inspirações, a minha goxxxtosa! a Bianca Andrade Se vocês não já perceberam, gosto muito dela e me identifico em muitas coisas com ela. Conheço o Blog e o Canal dela a muito pouco tempo mas, ela é tão fofinha meiga, legal, humilde e ela não é assim só por aparências não viu! kkk

 Link do canal: https://www.youtube.com/user/Biancaa8159
Link do blog: bocarosablog.com/

A segunda é a queridinha e tão conhecida, Taciele Alcolea, eu confesso que no começo não gostava muito dela, mas depois fui amando ela e hoje não perco um vídeo, conheci ela pela minha irmã, ela é tão fofinha e tão pink que ai ♥ amo kkk
 Link do canal: https://www.youtube.com/user/barbiepahetaci
Link do blog: www.tacielealcolea.com/

A terceira é nem mais nem menos do que uma das maiores youtubers daqui do brasil conrresponde esse site: http://top10mais.org/top-10-maiores-canais-brasileiros-do-youtube/ Kéfera Buchmann!!

Link do canal: https://www.youtube.com/user/5incominutos



A quarta é na verdade o 4° pôs é homem, e sim! Lucas Lira o nosso tão amado Lira o kabuloso kk, então, conheci ele do nada, tava querendo conhecer vídeos novos de gente nova procurei e achei ele e acho muito legal os vídeos, e os vídeos dele com a namorada dele são os meus favoritos, eles são um casal muito fofo!
Link do canal: https://www.youtube.com/user/inventonahora
O quinto e o último é a minha karolzinha a Karol Pinheiro ela eu conheci agora a muuito pouco tempo e me indentifiquei também com a humildade dela, e acho que ela merece muito sucesso, assisto os vídeos dela sempre to acompanhando essa fofa!

 Link do canal: https://www.youtube.com/user/kpinheirooficial
Link do blog: karolpinheiro.com.br/

Então mozamores! Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, eu queria interagir mais com vocês e queria que vocês soubessem quem eu curto e assisto os vídeos com mais frequência. Então é isso espero que gostem se gostou clica ali em "Participar Deste Site" que vai estar no lado direito da telinha do seu computador e isso vai me ajudar muito!! Beijão pra todo mundo e... Um, dois, três e vai!!!

7 comentários:

  1. Oi lindona , eu amo a Bia e a Taci , são as minhas preferidas !
    Eu adorei conhecer seu blog e já estou seguindo !
    Também tenho um blog , se puder vem me visitar!
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MDSSS AMO TODOS hahahahhah <3
    Veja meu blog: http://comosefosserapunzel.blogspot.com.br/
    e meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCmq3fQ4bnViSQ1Z1elaumBw/videos

    ResponderExcluir
  3. A minha favorita é a jessica belcost, sabe ? mas também curto a taci rs... beijos maitee
    http://maiteaissa.com/ - conheça meu blog, ele ta cheio de novidades!

    ResponderExcluir

Quem é a Blogueira

Quem é a Blogueira
Estudante, 15 anos, Ama maquiagem e animais, principalmente Cachorros e Gatos. Noiva de Jackson V, Paraibana, Evangélica (IMPD).Criei o blog para expressar minhas opiniões e gostos, sempre quis ter um Blog, e agora estou aqui. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13

Seguidores

Instagram

Pesquisar neste blog

Facebook

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Popular Posts