domingo, 8 de novembro de 2015
Oláa mozamores, hoje vim trazer um look do dia super lindinho simples e fofo e que espero que vocês gostem.
Bem, eu minha irmã (Géssyka) meu cunhado (Antonio) e meu amor (Jackson) fomos comemorar o aniversário da minha irmã no dia 13.10.15 (sim esse post era pra ter saído a muuito tempo kk desculpem) no Shopping Mangabeira, lá tem boliche quem mora aqui em João Pessoa deve saber. Nós fomos lá, jogamos, e eu sou uma jogadora boinha em boliche em, mas Géssyka tava meio desconcentrada e não ganhou muito, ela ficou chateada por conta de que chegamos 1min atrasada e o jogo já ficou mais caro, mas tudo bem.
Nós jogamos, gravamos, foi uma delícia, depois fomos tirar fotos vou deixar as fotinhas do look pra vocês e duas extras com amor e irmã, eu amei muito e se for jogar boliche me convida tá kkk, e também to louca que o cinema de lá abra logo para ir com meu amor. Mozamores vou mostrar a vocês o look e falar um pouco sobre ele..
 (Ps: não repara naquelas pessoas lá em baixo reunidas, estava tendo um show kk)
 O vestido é um vestido de cruzinhas lindo eu amo ele, ele é super confortável, e leve.
 A sapatilha eu comprei ela a pouco tempo, porque eu estava precisando de uma sapatilha
 Foto extra.
 Relógio lilás (AMOO) e pulseirinha de pérolas, brincos dourados..
 (PS: não repara no meu amor e no meu cunhado lá atraz kkkk)


 in love com essa foto


Foto extra com a aniversáriante que amo tanto. ♥

Então mozamores esse foi mais um post do Um, dois, três e vai, desculpem estar meio parado o blog é que estava sem tempo na correria de final do ano na escola.
Espero que tenham gostado, se gostaram comentem o que acharam e compartilhem, me ajudaria muito se você fosse no lado direito do Blog e clicasse em "Participar deste site" iria me ajudar bastante, um beijásso  e até o proximo post do Um, dois, três e vai..

5 comentários:

  1. Eu simplesmente amei o post mana fiz vlog ainda está mais atrasado que teu post então não tenho do que falar raras te amo tanto e te apoio no seu sonho quer dizer nos apoiamos em nossos sonhos né obrigada por fazer parte da minha vida você é minha melhor amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntas somos mais forte Deus no comando sempre <3 te amo ♥

      Excluir
  2. Adorei o look! Ficou uma gracinha.
    estou seguindo seu cantinho.
    um super bejo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, super linda *-*
    Agradeço pela visita ao meu blog e já estou seguindo você!
    beijão
    Isabelle Rocha
    http://armariodmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem é a Blogueira

Quem é a Blogueira
Estudante, 15 anos, Ama maquiagem e animais, principalmente Cachorros e Gatos. Noiva de Jackson V, Paraibana, Evangélica (IMPD).Criei o blog para expressar minhas opiniões e gostos, sempre quis ter um Blog, e agora estou aqui. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13

Seguidores

Instagram

Pesquisar neste blog

Facebook

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Popular Posts