quinta-feira, 15 de outubro de 2015
Oláaa mozamorees, tudo bem com vocês? Hoje vim fazer um post novo sobre uma coisa muuito maravilhosa que me aconteceu Terça-Feira, quem me segue pelas redes sociais, viu uma foto que eu postei de um Cartão Visita de uma consultora da Mary Kay, a marca de maquiagem que nós tanto amamos, então, ela comentou lá que iria fazer uma sessão de cuidados grátis com a pele em mim, entrei em contato com ela e a gente acertou tudo, e depois de alguns dias ela veio na minha casa, e explicou bem explicado para que serve cada produto, e o que ele faz na sua pele, e o resultado que fica é maravilhoso gente, meu rosto melhorou bastante, os cravinhos, eu SUPER indico a Su (Suenia á Consultora), ela é super gentil, trata super bem, explica bem direitinho tudo, tira todas as suas dúvidas, é super fofa e carismática, vou deixar contato tudo direitinho aqui para vocês tá?
Ela veio no dia do aniversário da minha irmã quer foi (13/10/2015) e o meu foi (10/10/2015) a comemoração do dela foi ir ao Shopping Mangabeira um Shopping que tem aqui perto, e nós jogamos boliche, ficamos chateados porque atrasamos 1min e ele aumentou o preço, mas tudo bem, vai estar tudo no Canal dela vou deixar tudo aqui em baixo pra vocês. Enfim foi super legal, aprendi muita coisa e queria compartilhar com vocês, nós tiramos algumas fotos e eu vou deixar aqui pra vocês.

 Mozamores, não reparem na minha cara de "Diva" kkkkk ai gente, meu cabelo tava assim por que eu lavei ele pra depois dessa Sessão eu dar escova e chapinha kk

Eu tava tirando fotos para o Blog tá, não tinha parado pra mecher em redes sociais não, relaxem, relaxem




Eu super indico ela vou deixar o contato dela, se vocês quiserem, ela é uma fofa mesmo gente
.

Esses foram os passos, e tipo os produtos rendem muuito porque só um pingo do produto já limpa e hidrata o seu rosto bem hidratado, (Ela que nos disse isso porque eu nem sabia de nada kk) ela explica como você tem que passar e tudo mais.
Eu realmente espero que vocês tenham gostado, agora o Blog vai mudar, e vai ser segredo mas espero que vocês gostem, depois eu digo o que mudou á vocês, um beijãao mozamores, vou por os contatos e o link do canal da minha irmã aqui tudo vai estar aqui ok? Beijoo mozamores, compartilhem cliquem em "Participar deste site" que vai me ajudar muito e até o proximo post.

Como entrar em contato com a Suenia:
Suenia Melo Consultora de Beleza Independente
Whatsapp: (83) 98828-5841
Email: sueniamelo@hotmail.com
Instagram: @sueniavendas
Ela vende tanto MK quanto oBoticário
Aceita cartões. (No instagram tem todas essas informações sobre ela, procurem lá que ela tem um cartão visita e isso tudo que coloquei aqui está lá.)

Link do canal onde vai estar tudo sobre o Aniversário da minha irmã (no caso o canal dela):
https://www.youtube.com/channel/UCvJKtQpcJub1QvcKDvbPgzg

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!
    Só assim, com uma foto uma do lado da outra, pra eu conseguir distingui quem em quem, entre vc e sua irmã. auahauhaua
    Beijos Juh Barreto
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei este dia foi mesmo no dia do meu aniversario amei os produtos o bom atendimento da consultora independente simplesmente amei!!!

    ResponderExcluir

Quem é a Blogueira

Quem é a Blogueira
Estudante, 15 anos, Ama maquiagem e animais, principalmente Cachorros e Gatos. Noiva de Jackson V, Paraibana, Evangélica (IMPD).Criei o blog para expressar minhas opiniões e gostos, sempre quis ter um Blog, e agora estou aqui. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13

Seguidores

Instagram

Pesquisar neste blog

Facebook

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Popular Posts