sábado, 12 de setembro de 2015
Oláaa mozamorees, hoje o post é sobre filmeees e séries coisas que eu AMO demais, e vou indicar filmes e séries que eu sou louca, e vocês vão amar também, então vamos lá..

1° Filme: Três Metros Acima do Céu

Gente vocês não tem noção do quanto eu chorei nesse filme, acho que deu para encher uma caixa de água kkkk vocês querem um trechinho do filme? (claro que querem, quem não quer?).
Fala sobre um amor impossível, um amor proibido, ela é a filhinha de papai e ele é o cara que vive na loucura, essas coisas sabe?
                                         Esse filme, meche MUUITO com meus sentimentos.


2° O Diário da Princesa

Eu amo esse filme, é uma comédia romântica, tipo ela é uma princesa real e nem sabia, ela vai ter que se acostumar com os costumes a riqueza, com os invejosos com os paparazzi e o que eu fiquei mais feliz é por saber que tem o Diário da Princesa 2 SIM TEM O DOIS!! kk vou deixar o trailer dos dois para vocês.
(Tem o filme dublado todos o que eu coloquei aqui, se vocês quiserem é só comentar que passo para vocês.)

Diário da Princesa 2 é o abaixo: 

                                                          Amando essa foto abaixo:

3° A Escolha Perfeita 1 e 2
O melhor, sem dúvidas o melhor filme que já assisti na minha vida, e quando eu descobri que iriam lançar o 2? EU PIREI!! Nossa, eu gritei,  sorri, chorei, foi uma alegria que vocês nem imaginam, fui assistir nos cinemas com meus amigos.
Espero que vocês gostem também.. Nem vou falar do film e quem quiser saber tem que ver o trailer e assistir o filme !! kk

                                                        Trailer do segundo filme:




4° Gossip Girl (agora será série.)

Gente, mostrei o melhor filme que já assisti na vida né? Agora irei mostrar a MELHOR série que já assisti na minha vida, velho, sério mesmo, dói meu coração só em saber que não terá mais Gossip Girl aff.. Não vou nem falar, é tão bom que só olhando um pouco da série vocês irão me entender..
Espero que gostem porque eu amoo muito essa série e SUPER INDICO!!





5° Orphan Black

Essa eu comecei a assisti por indicação da minha irmã e ela é muito boa, é de clones que vão se encontrando aos poucos e depois.. quer saber? assista a série! kkkk
(não acho a série de terror e sim de suspense..)


Enfim, relembrando que todos os filmes e as séries que indiquei tem dublado, se quiserem comentem aqui que eu mando para vocês.
Então mozamores esse foi o post de hoje, se gostou chama seus amigos e amigas para ver e me segue aqui pelo blog que é muito importante pra mim então é isso um beijão e tchaau. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Quem é a Blogueira

Quem é a Blogueira
Estudante, 15 anos, Ama maquiagem e animais, principalmente Cachorros e Gatos. Noiva de Jackson V, Paraibana, Evangélica (IMPD).Criei o blog para expressar minhas opiniões e gostos, sempre quis ter um Blog, e agora estou aqui. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13

Seguidores

Instagram

Pesquisar neste blog

Facebook

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Popular Posts